Devoluções

 

O produto poderá ser devolvido em até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo.

 

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

 

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@chxshop.com.brou pelo telefone (11) 2698-5966.

 

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Júlio Ribeiro, 112 CEP 03010-030 - São Paulo – SP – Brás,mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

 

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Trocas por defeito

 

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@chxshop.com.brou pelo telefone (11) 2698-5966.

 

A troca do produto será realizada em até 30 dias após o recebimento do produto na nossa empresa, conforme critérios abaixo:

 

Assim que a CHXSHOP receber o produto do cliente, ele será encaminhado para análise técnica que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias com relação a troca ou conserto do mesmo.

 

O prazo de 30 dias começa a contar a partir da data de recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição. A CHXSHOP isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante ou caso a CHXSHOP entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

 

Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. Caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

 

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. 

 

Devoluções pelos Correios

 

IMPORTANTE:Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. 

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco;
  • Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

 

CANCELAMENTOS

 

Em caso de cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra. 

 

Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processode compra.

 

Reembolso

 

Nos casos de devolução, o reembolso/estorno será realizado após a análise do departamento de qualidade. Esse processo pode levar até 30 dias depois que o produto chegar ao centro de distribuição. A CHXSHOP fará o reembolso após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e nota fiscal. Veja o prazo de reembolso/estorno para cada forma de pagamento:

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

 

- O prazo para devolução dos valores pela administradora do cartão é de até duas faturas subsequentes, após a liberação da análise de qualidade.

 

Boleto: O prazo para devolução dos valores é de até 15 dias úteis, contados após a liberação da análise de qualidade e a confirmação dos dados bancários.

You have successfully subscribed!